Em alta com Mano Menezes, Lucas Romero recebe propostas de outros clubes mas Cruzeiro recusa

Jogador do Cruzeiro, Lucas Romero recebeu duas propostas para deixar o clube celeste. As tratativas foram recusadas pela diretoria. O Veracruz, time do México, ofereceu 1,8 milhão de euros, aproximadamente R$ 7 milhões pelo atleta. A Raposa negou a proposta por considerar o valor baixo.

O Cruzeiro espera faturar 3 milhões de euros, por 50% dos direitos econômicos de Lucas Romero. Vale lembrar que caso receba uma investida pelo jogador no valor de 5 milhões de euros, o clube celeste é obrigado a vender. Caso decida recusar, terá de ressarcir o Vélez Sarsfield-AGR, ex-time de Romero, em 50% do valor que negou na proposta. O Las Palmas, clube da Espanha, também se interessou em ter o jogador por meio de empréstimo.

Por ser um jogador que atua tanto como volante quanto lateral-direito, o técnico Mano Menezes não queria que o atleta deixasse a equipe. Aos poucos Lucas Romero foi ganhando espaço com o treinador. Ele já soma 80 jogos e três gols marcados. Sua posição de origem é de lateral, mas com a contratação de Edílson, Lucas deve atuar mais no meio de campo. S

O Cruzeiro não gastou sequer um real para trazer o volante argentino do Vélez Sarsfield, em 2016. No ano de estreia, já caiu nas graças da torcida, principalmente, pelo estilo raçudo em campo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos