Topo

Gabigol veste a 10 do Santos, jura amor eterno e promete gols

25/01/2018 12h22

Revelado pelo Santos em 2013, Gabigol não se poupou as juras de amor em seu retorno ao clube, anunciado nesta quinta-feira. Vendido pelo Peixe em junho de 2016, o atacante de 21 anos passou por Inter de Milão (ITA) e Benfica (POR) e comentou o período na Europa.

- Passou muito rápido, né. Foi um tempo de aprendizado para mim. Estou muito feliz em voltar e poder vestir essa camisa. Esse meu amor pelo Santos FC vai ser eterno. Eu sou santista desde pequeno, e minha família também. Eles sabiam o quanto eu queria voltar para cá. Tem tudo para dar certo. Volto muito diferente, mais maduro, e com mais experiência. Porém, sigo com a mesma raça e ambição de sempre. Agora vou continuar me ciclo aqui no Peixe, fazendo gols e ajudando a equipe.

- Estou muito ansioso e empolgado para entrar em campo novamente, principalmente na Libertadores, que é um campeonato que sempre quis jogar. Quero ajudar, demonstrar meu carinho para essa torcida linda. Essa música que fizeram ficará marcará sempre no meu coração. Eu sempre fui na Vila para cantar as letras dedicadas ao Robinho e ao Neymar. Ouvir uma música feita para mim é de arrepiar. Estou de volta, nação - avisou o Menino da Vila.

O camisa 10 será apresentado na Vila Belmiro na segunda-feira, mas ainda não tem data para estrear. Sua última atuação foi no dia 5 de dezembro, pelo Benfica, quando jogou por 17 minutos.

Cedido pela Inter de Milão, seu empréstimo é válido até o dia 31 de dezembro.