Goleiro do Atlético-MG tenta justificar derrota para Villa Nova

No duelo entre Atlético-MG e Villa Nova pela terceira rodada do estadual, o Leão levou a melhor. Com gol de Daniel Morais de pênalti, a equipe da casa venceu por 1 a 0, em Nova Lima. O Galo, com time considerado reserva, decepcionou os torcedores, que aos gritos pediram pela escalação do elenco titular.

Vale lembrar que o Alvinegro joga com time principal e alternativo no Campeonato Mineiro, por causa de uma estratégia do técnico Oswaldo de Oliveira. O treinador divide os jogadores com o intuito de preparar melhor os atletas na pré-temporada.

O goleiro Victor, que atua nos dois grupos, titular e reserva, tentou explicar a derrota. O arqueiro atrelou o mal desempenho da equipe alternativa com a falta de entrosamento do time e as condições do gramado.

- Falta um pouco de entrosamento, porque foi apenas o segundo jogo dessa equipe. A gente não pode achar que está tudo errado, tem que trabalhar para evoluir todo mundo. Aliado a dificuldade, pelo fato da gente não ter jogado junto, o gramado também não favorece o toque de bola. Não é dar desculpas, mas isso também acaba atrapalhando. A gente não conseguiu fazer a leitura adequada para conseguir sair daqui com o resultado positivo - afirmou o jogador.

Para o próximo jogo, o treinador Oswaldo de Oliveira deve escalar o time principal. No domingo, o Atlético-MG enfrenta o Patrocinense, no Independência, às 17h. O jogo é válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos