Kazim ou Dutra? Clayson faz elogios e aguarda Carille definir Corinthians

  • Daniel Vorley/AGIF

    Clayson marcou o gol da vitória do Corinthians nesta quarta-feira à noite

    Clayson marcou o gol da vitória do Corinthians nesta quarta-feira à noite

Kazim ou Júnior Dutra? A pergunta tem sido feita no Corinthians desde o fim do jogo contra a Ferroviária, na última quarta-feira. Para o clássico contra o São Paulo, o técnico Fábio Carille ainda aguarda as condições físicas de Dutra, que atuou os 90 minutos, para definir a equipe titular.

Questionado sobre a diferença entre cada companheiro no ataque, Clayson elogiou os dois jogadores e desconversou. Autor do gol da virada do Corinthians sobre a Ferroviária, ele deu entrevista coletiva após o treino desta quinta-feira.

"São jogadores com características diferentes, mas os dois têm qualidade. Tenho certeza de que quem o Carille optar vai nos ajudar no clássico. Eles têm características diferentes, mas têm qualidade para nos ajudar", afirmou Clayson.

O atacante também desconversou ao falar se há algum favorito para o clássico. O Corinthians vem de duas vitórias seguidas, enquanto o São Paulo venceu a primeira partida na última quarta. Além disso, o time alvinegro joga em casa, no Pacaembu, com torcida única.

"Acho que não tem favoritismo, clássico é diferente, é um jogo à parte. Aquele que errar menos e estiver melhor preparado vai vencer. Temos de respeitar o São Paulo, mas vamos colocar nosso jogo e buscar a vitória a todo momento", disse Clayson.

O Corinthians recebe o São Paulo neste sábado, às 17h, no Pacaembu, pela quarta rodada do Paulistão. A equipe corintiana tem seis pontos no Grupo A do campeonato.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos