Lass Diarra faz primeiro treinamento no PSG ao lado de Neymar e Mbappé

Aos 32 anos e ainda se recuperando de lesão, Lassana Diarra fez seu primeiro treinamento no Paris Saint-Germain. Na academia, ele esteve ao lado de Neymar e Kylian Mbappé, que também fazem trabalho para retornar aos gramados. O jogador chegou sem custos ao clube parisiense na última terça-feira após sair do Al Jazira, dos Emirados Árabes.

Em entrevista ao canal oficial do PSG, Diarra falou sobre a chegada ao Paris e comemorou a possibilidade de voltar à sua cidade natal.

- Estou muito feliz por estar aqui, de volta à minha cidade natal e por poder jogar pelo Paris Saint-Germain. É algo forte poder usar essas cores. Cresci em Paris, junto ao PSG. Retornar aqui, 15 anos depois da minha partida da capital, é algo grandioso. Estou orgulhoso e muito motivado para fazer parte desse projeto - comentou.

Depois que deixou o Real Madrid, onde atuou de 2008/09 a 2012/13 e realizou 117 jogos, com apenas um gol marcado, foi se aventurar no FK Anzhi, da Rússia, e ser companheiro de Jucilei, Willian e Eto'o. Em seguida, passou por Lokomotiv, também da Rússia, Olympique e Al Jazira, seu último clube. Na França, além do Marselha, passou pelo Le Havre, antes de ir à Inglaterra e vestir as camisas de Chelsea, Arsenal e Portsmouth.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos