Lucca diz que não recebeu propostas e quer ficar no Corinthians

De volta ao Corinthians em 2018 após empréstimo à Ponte Preta, o atacante Lucca foi titular pela primeira vez contra a Ferroviária e disse que quer permanecer no clube. Ele afirmou que não recebeu propostas, embora tenha sido pauta entre Timão e São Paulo, além de ter sido um dos jogadores colocados à disposição para uma possível troca por Gustavo Scarpa.

- Não chegou nada, só vejo por vocês, mas é isso aí, vamos ver, meu pensamento é de permanecer - afirmou Lucca, que negou qualquer tipo de problema de relacionamento com o técnico Fábio Carille.

- Não tenho problema nenhum com ele, respeito muito ele e suas decisões. Quem ele colocar para jogar, os outros têm que respeitar. A equipe está tranquila, vamos em frente - acrescentou.

Lucca também falou sobre em qual posição prefere jogar. Contra a Ferroviária, o atacante atuou aberto pelo lado esquerdo. No ano passado, ele chegou a jogar até como falso 9 pela Ponte Preta.

- Joguei na direita, na esquerda, por dentro várias oportunidades, não tenho dificuldade nenhuma. Onde for solicitado estarei à disposição - disse o atacante.

Aos 27 anos, Lucca tem contrato com o Corinthians até julho de 2019.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos