Nova Iguaçu bate o Volta Redonda e vence a primeira no Carioca

Em jogo disputado tarde desta quinta-feira, o Nova Iguaçu derrotou o Volta Redonda por 2 a 0 e conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Carioca. Com o resultado, a equipe da Baixada chegou a quatro pontos e é o terceiro colocado do grupo B. Já o Voltaço, segue na lanterna da chave. O gol da partida foi marcado por Adriano e Ronan.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado. As duas equipes criaram boas chances, mas foi o Nova Iguaçu que conseguiu balançar as redes. Aos 25 minutos, Adriano recebeu de frente para o goleiro e tocou por cima.

Na segunda etapa, a equipe da Baixada teve a oportunidade de ampliar, com Adriano. O atacante invadiu a área, deixou o zagueiro e o goleiro no chão, mas chutou em cima do arqueiro que, mesmo sentado fez a defesa. A situação do Voltaço ficou ainda mais complicada quando Michel recebeu o cartão vermelho. Já nos acréscimo, Ronan fechou o placar.

O Nova Iguaçu volta a campo neste domingo, contra o Bangu. Já o Volta Redonda jogará no próximo sábado, contra a Cabofriense.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos