Paulistão: Ituano empata em casa; São Bento vence e mantém embalo

Depois de conquistar uma vitória expressiva sobre o Santos na Vila Belmiro, o Bragantino teve a chance de embalar jogando em casa nesta quinta-feira, pela terceira rodada do Paulistão. Mas a equipe foi surpreendida pelo São Bento por 1 a 0. A equipe de sorocaba, que já havia derrotado o São Paulo, permanece invicta e está na zona de classificação do Grupo C, que tem o Palmeiras.

O gol do triunfo dos visitantes no Nabi Abi Chedid foi do atacante Lúcio Flávio, aos 23 minutos do primeiro tempo. No próximo domingo, os dois times jogam em casa às 17h. O Bragantino faz duro confronto contra o Palmeiras, enquanto o São Bento tenta prosseguir com sua grande campanha diante da Ponte Preta.

Em outro jogo no interior, Ituano e Santo André ficaram no 0 a 0 no Novelli Júnior, em Itu. O time do ABC teve um gol anulado no último lance em decisão polêmica. Lincom completou para a rede, mas o árbitro invalidou o lance por entender que Guilherme Garré atrapalhou o goleiro, pois estava à sua frente.

No próximo domingo, o Ituano, que é terceiro colocado do Grupo A, visita o Santos, no Pacaembu, às 19h30. Já o Ramalhão, lanterna do Grupo B sem ainda ter vencido, entrará em campo apenas na segunda, quando recebe o Mirassol, às 17h30.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos