Topo

Sánchez é relacionado por Mourinho e pode estrear pelo United na sexta

25/01/2018 14h10

Alexis Sánchez foi anunciado como jogador do Manchester United na última segunda-feira. Apesar do pouco tempo no novo clube, o chileno já pode estrear nesta sexta. O técnico José Mourinho relacionou o jogador para o duelo contra o Yeovil Town, às 17h55 (de Brasília), pela quarta fase da Copa da Inglaterra.

Em entrevista coletiva, o treinador não confirmou se Sánchez começará a partida como titular. Porém, o novo camisa 7 está em boas condições físicas, uma vez que vinha atuando pelo Arsenal regularmente. No Campeonato Inglês, atuou em 19 partidas, com sete gols.

Mourinho fez questão de elogiar Sánchez, classificando-o como um dos melhores atacantes do mundo.

- Nós temos um dos melhores jogadores de ataque no mundo. Eu acho que ele vai ser muito importante para nós, porque nós queremos ter os melhores jogadores possíveis - afirmou.

O treinador falou ainda sobre a negociação com o Arsenal por Alexis Sánchez. Para ficar com o chileno, o Manchester United abriu mão do meia Mkhitaryan, que vai atuar pelos Gunners.

- Sánchez saiu de um clube fantástico para um gigante. Mkhitaryan foi para um clube fantástico. Foi um bom negócio para todos - declarou.

UNITED EMPRESTA JOVEM

Com apenas três partidas na temporada, o zagueiro Axel Tuanzebe foi emprestado pelo Manchester United para o Aston Villa, que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Inglês.

- Tuanzebe é um jogador muito bom, que não tem muitas chances para jogar aqui. Mas ele é o nosso jogador e ele será o nosso jogador. Não há chance de desistir de um menino tão talentoso. Ele é um jogador que gostamos muito - disse recentemente o técnico José Mourinho.