Topo

Algoz dos rivais em 2017, Romero dá receita para Timão vencer o clássico

26/01/2018 06h00

Autor de gols contra os três rivais em 2017, Romero tem autoridade para falar sobre o primeiro clássico do Corinthians em 2017. Neste sábado, às 17h, o Timão recebe o São Paulo, no Pacaembu, pela quarta rodada do Paulistão.

Romero classifica clássico como "um jogo à parte". Dos 27 gols marcados pelo Corinthians, seis foram diante de rivais (um contra o Palmeiras, dois contra o Santos e três contra o São Paulo).

- O clássico é diferente, a gente tenta sempre fazer o melhor. Tem que deixar tudo. É um jogo à parte, diferente e especial. Tomara que todo mundo esteja concentrado para a gente fazer um bom trabalho - afirmou Romero.

O paraguaio também não descartou inovar na comemoração caso balance a rede neste sábado. No clássico contra o Palmeiras, no Brasileirão do ano passado, ele comemorou tirando uma selfie do próprio celular, que estava guardado com o fotógrafo oficial do Timão.

- Pode ser, vamos ver o que vou fazer. Mas o mais importante é a vitória, independentemente de quem faça o gol. Fazer gols nos clássicos sempre é bom. Tem um sabor diferente, é especial - disse Romero.

Com Romero "deixando tudo" em campo, o Corinthians enfrenta o São Paulo neste sábado, no primeiro clássico desta temporada. Será que vai ter selfie ou outra comemoração diferente do paraguaio?