André Moritz pode estrear contra o Figueirense, neste domingo

O Avaí deu sequência a preparação para o clássico contra o Figueirense. Os atletas titulares na vitória contra o Hercílio Luz, realizaram trabalhos, nesta sexta-feira, na academia do clube e corridas ao redor do gramado. A programação para o elenco principal é para focar na recuperação física, devido ao grande número de jogos em pouco tempo. Ainda não há indício de qual será a equipe escalada pelo técnico Claudinei Oliveira para este domingo.

Jogadores como Marquinhos e Judson, poupados na última rodada, tendem a começar a partida contra o maior rival. Após cumprir a suspensão que recebeu na Liga da Turquia, André Moritz está com a situação regularizada e poderá fazer a estreia com a camisa do Leão.

A definição da equipe deverá acontecer no treino deste sábado pela manhã, na Ressacada. Provavelmente o Avaí poderá contar com Kozlinski, Thiago Cametá, Betão, Alemão e João Paulo; Judson, André Moritz e Marquinhos; Maurinho, Rafinha e Romulo.

Após a atividade programada para sábado, o time ficará concentrado até a partida de domingo, às 17h, na Ressacada, contra o rival Figueirense.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos