Topo

Após sucesso em jogo beneficente, Junior Moraes pensa no retorno ao Dínamo de Kiev

26/01/2018 12h17

Junior Moraes já se movimenta para voltar ao trabalho e ajudar o Dínamo de Kiev nas competições de 2018. Depois do sucesso em sua partida beneficente em que os másters da Portuguesa Santista enfrentaram os veteranos da seleção ucraniana, o artilheiro da Liga Europa já projeta o seu retorno ao futebol europeu.

Muito satisfeito com a recepção do povo santista para com a iniciativa em ajudar o Instituto Moraes, entidade criada pelo atacante e que apoia diversas instituições e projetos sociais em Santos e região, o brasileiro evidenciou a importância desta temporada. O evento contou com as presenças do Voronin (ex-Liverpool e Bayer Leverkusen), Rodrigo Beckham, Giovani e Elano

- Fiquei extremamente feliz com a recepção do povo santista. Muitos alimentos foram arrecadados e sou muito agradecido aos que ajudaram e apoiaram essa causa. Agora é voltar para a Europa. Temos muitas ambições esse ano. Estamos firmes na busca pelo título do Campeonato Ucraniano e nos classificamos muito bem para a segunda fase da Liga Europa. Estou me sentindo bem e quero ajudar o time o quanto antes - disse.

Moraes defenderá a sua artilharia na Liga Europa já no primeiro compromisso oficial do time em 2018. No dia 15 de fevereiro, o Dínamo de Kiev será pela frente o AEK, pela segunda fase da competição. A partida será disputada na Grécia.