Corinthians relaciona 23 atletas para clássico contra o São Paulo; veja lista

O Corinthians relacionou 23 jogadores para o clássico deste sábado contra o São Paulo no Pacaembu. Estão na lista inclusive os seis jogadores apontados como dúvida pelo técnico Fábio Carille na manhã desta sexta-feira: os laterais Fagner e Juninho Capixaba, os zagueiros Balbuena e Pedro Henrique, o volante Gabriel e o atacante Júnior Dutra. Segundo o treinador, eles passarão por avaliação física neste sábado pela manhã para saber se jogam.

As novidades da relação ficam por conta do retorno de Rodriguinho, que não ficou fora do último jogo para ser poupado, e a presença do zagueiro Yago. Ele vinha tratando de uma lesão na coxa sofrida ainda na pré-temporada e voltar a ficar à disposição. Por outro lado, os atacantes Pedrinho e Carlinhos estão fora.

Dos reforços, o zagueiro Henrique ainda não foi regularizado, já que só deve ser anunciado nesta sexta após ter confirmada sua rescisão com o Fluminense. Já o volante Renê Júnior e o atacante Emerson Sheik ainda aprimoram a forma física. Sheik será relacionado para o duelo contra o Novorizontino, no outro domingo, dia 4, segundo Carille.

Confira a lista de relacionados para o clássico:

Goleiros: Cássio e Caique;

Laterais: Fagner, Juninho Capixaba, Guilherme Romão e Mantuan;

Zagueiros: Balbuena, Pedro Henrique, Yago e Léo Santos;

Volantes: Gabriel, Maycon e Camacho;

Meias: Rodriguinho, Jadson, Marquinhos Gabriel, Mateus Vital e Danilo;

Atacantes: Romero, Clayson, Júnior Dutra, Kazim e Lucca.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos