'Estou pronto': Werley garante que pode estrear pelo Vasco na quarta

Apresentado oficialmente pelo Vasco nesta sexta-feira, o zagueiro Werley diz estar pronto para estrear pelo clube já na próxima quarta-feira, pela Libertadores, contra o Universidad Concepción, no Chile. O atleta de 29 anos estava no Coritba e assinou com o clube carioca por duas temporadas. Ele foi inscrito pelo Gigante da Colina no torneio sul-americano e vinha treinando diariamente.

- Estou pronto, fiz a pré-temporada. Estou 100% fisicamente, estou à disposição, independentemente se for para jogar ou não. Temos o clássico amanhã (sábado), mas a nossa cabeça está voltada para o jogo da Libertadores - disse o defensor.

Werley disse estar confiante no trabalho da nova diretoria, que prometeu colocar os salários em dia o quanto antes. O zagueiro chegou a conversar com alguns atletas do clube carioca antes de assinar o contrato.

- O contato direto foi com o Fred (Lopes, vice de futebol) a primeira coisa que foi falado foi isso, a intenção deles era colocar tudo em dia. No meio do futebol a gente tem que ter confiança no nosso chefe. Nós jogadores temos confiança no nosso treinador, conversei com alguns jogadores. Tenho certeza que esse não vai ser o problema. Tenho certeza que a diretoria vai nos dar um suporte - contou o novo reforço do clube.

Werley diz que optou em jogar no Vasco pela grandeza do clube carioca.

- Quando surgiu a oportunidade, eu estava no Coritiba, já tinha conquistado meu espaço ali dentro. Mas quando apareceu o Vasco, eu conversei com minha família, eu tinha que tomar a decisão de vir para cá, pela grandeza do clube, pela oportunidade. Queria também agradecer ao Coritiba, que entendeu o meu pensamento, estou muito feliz de estar aqui - disse o defensor, que garante não estar preocupada com a concorrência por vagas na zaga.

- Disputa vai ter em todo clube grande. Sempre vai haver isso. Vou me preparar ao máximo para ajudar quando tiver a chance - comentou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos