Topo

Ex-atacante da Seleção está em estado grave após assalto na Paraíba

26/01/2018 13h20

Warley, ex-atacante da Seleção Brasileira e de diversos clubes no Brasil, foi esfaqueado na madrugada desta sexta-feira, na Paraíba. O crime aconteceu em Maniára, em João Pessoa. O ex-atleta foi agredido durante um assalto, no qual perdeu seu celular, e teve de ser levado a um Hospital próximo para ser socorrido. Segundo os médicos da casa, ele está em estado grave e necessitou de uma cirurgia.

Claudio Santos, amigo do ex-atacante que prestou ajuda ao companheiro o levando ao Hospital, comentou que dois homens abordaram Warley e pediram seu celular. Ele com medo, entregou também e carro e tentou correr, e nesse momento levou duas facadas.

A Polícia Militar tem outra versão da história, a mesma afirma que o ex-atacante, com passagens por Grêmio, São Paulo e Palmeiras, se assustou com a abordagem, neste momento haveria acontecido uma certa confusão e no meio deste caos Warley teria sido apunhalado. Apenas o celular teria sido levado, e o carro, abandonado pela vítima, permaneceu no local.

Aposentado desde o ano passado, o ex-jogador se mudou para a Paraíba em 2016, para voltar a atuar pelo Botafogo-PB, onde foi campeão da série D em 2013. Aos 39 anos, Warley agora é gerente de futebol do clube paraibano.