Topo

Flamengo x Vasco: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

26/01/2018 21h49

Flamengo e Vasco fazem neste sábado o primeiro clássico na temporada em momentos diferentes. Enquanto o Rubro-Negro ainda foca na preparação de seus titulares e aos poucos vai dando ritmo de jogo a eles, o time de Zé Ricardo está totalmente focado no jogo da pré-Libertadores, na próxima semana.

Pelo lado rubro-negro, alguns nomes importantes devem voltar para esse jogo. Mesmo assim, a principal novidade será a estreia de Marlos Moreno. A presença do atacante colombiano foi confirmada por Paulo César Carpegiani. O camisa 17 deve começar entre os reservas.

No lado vascaíno, Nenê segue como dúvida e há poucos dias da partida mais importante do mês, vive uma novela, podendo deixar o clube e acertar com o São Paulo. Clube da Colina vai tentar a segunda vitória no Cariocão 2018.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X VASCO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Data e hora: 27/1/18, às 17h (horário de Brasília)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Thiago Henrique Neto (Ambos do RJ)

Onde ver: Premiere. Acompanhe também através do tempo real do LANCE!

FLAMENGO

(PAULO CÉSAR CARPEGIANI)

Desfalques: Berrío e Diego Alves (machucados); Guerrero (suspenso por doping)

VASCO

(ZÉ RICARDO)

Desfalques: Breno, Kelvin, Ramon e Luis Fabiano (machucados)

Palpites: Na redação do Lance, 50% das pessoas que deram os seus palpites apostam em um triunfo do Flamengo. 30% estão confiantes na vitória do Vasco e os 20% restantes acreditam que o clássico irá terminar sem um vencedor.