Lucas Moura faz visita ao Tottenham e fica perto de um acerto com o clube

Fora dos planos do PSG, Lucas Moura pode jogar no futebol inglês. Mais precisamente no Tottenham. Segundo o jornal "The Telegraph", o brasileiro é sonho de consumo dos Spurs. Para aumentar ainda mais os rumores de uma possível transferência, ele está em Londres e fez uma visita ao CT do clube britânico na última quinta-feira.

O PSG teria liberado Lucas para viajar a Londres e visitar o Tottenham. Na capital inglesa, o jogador e seu staff teriam continuado as tratativas para o jogador acertar com os ingleses.

Apesar de não contar com Lucas, o PSG não quer abrir mão do jogador a qualquer preço. O francês "L'Équipe" noticiou recentemente que o time gaulês não abriria mão de 40 milhões de euros (R$ 154,4 milhões) pelo jogador. Contudo, o "The Telegraph" foi mais modesto com os valores: 25 milhões de euros (R$ 97 milhões).

Para ter Lucas, o Tottenham precisa fechar o negócio até dia 31 de janeiro, data que fecha a janela de transferências.

Lucas Moura disputou apenas seis partidas pelo PSG nesta temporada, com um gol marcado. Ele perdeu espaço no time após as chegadas de Neymar e Mbappé. Na última quarta-feira, ele ficou no banco na vitória por 4 a 2 sobre o Guingamp, que classificou os parisienses para as oitavas de final da Copa do Rei. Contudo, o técnico Unai Emery não deu oportunidade ao brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos