Palmeiras tem treino reforçado por titulares e discussão entre reservas

  • Cesar Greco/Palmeiras/Divulgação

    Willian participou do treino do Palmeiras nesta sexta-feira

    Willian participou do treino do Palmeiras nesta sexta-feira

Apenas os reservas do Palmeiras foram a campo nesta sexta-feira, na reapresentação após a vitória sobre o Red Bull, no Allianz Parque. Enquanto aqueles que começaram a partida fizeram atividades regenerativas e físicas na parte interna da Academia de Futebol, o restante do elenco fez um treino técnico e em campo reduzido. Marcos Rocha, Felipe Melo e Willian estavam na atividade.

Os três fazem parte da equipe que tem jogado neste início de temporada, mas foram poupados contra o Red Bull por desgaste físico - Willian ainda entrou no segundo tempo do jogo. Moisés, que foi relacionado pela primeira vez no ano, e Gustavo Scarpa também treinaram no gramado. Enquanto o camisa 10 já está pronto para começar a entrar nas partidas, o ex-jogador do Fluminense não tem data para estrear, embora esteja cada vez mais próximo disto.

Edu Dracena, ainda fazendo atividades de pré-temporada, segue sem treinar com o grupo - isto deve começar a acontecer a partir da semana que vem. Jean se recupera de uma cirurgia no joelho direito, enquanto Diogo Barbosa não jogou por conta de uma entorse no tornozelo. O lateral-esquerdo ficará, no mínimo, mais dez dias recuperando-se, podendo chegar a quase 20 dias.

Discussão de treino

Luan e Bruno Henrique se estranharam durante o treino em espaço reduzido. O volante ficou bastante incomodado, alegando que o zagueiro deixou o cotovelo em seu rosto numa disputa de bola. Eles tiveram uma discussão na sequência do lance, e enquanto o defensor seguiu para o vestiário logo ao término das atividades, o meio-campista ainda ficou por mais alguns minutos em campo, conversando com Moisés e o preparador físico Omar Feitosa.

A confusão não passou de um bate-boca à distância, com o volante acusando o zagueiro de uma agressão. Luan, por sua vez, negou que tenha feito qualquer movimento intencional. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos