Topo

Ponte Preta quer rescindir contrato do goleiro Aranha

26/01/2018 18h00

O goleiro Aranha já não faz parte dos planos da comissão técnica da Ponte Preta. Depois de perder a titularidade para o jovem Ivan, Aranha deve deixar a Macaca. A diretoria até já encaminhou uma proposta de rescisão e espera uma resposta do jogador.

Aos 37 anos, Aranha está em sua segunda passagem pelo clube e é o segundo goleiro que mais vezes vestiu a camisa alvinegra. O contrato do jogador vai até dezembro de 2019.A Ponte busca um acordo. Os representantes do atleta já deixaram claro que não vão abrir mão do que Aranha tem a receber até o fim do vínculo.

A expectativa do clube de Campinas é de receber uma contraproposta ainda nesta sexta-feira para avaliar o cenário e fazer uma oferta definitiva.

A Macaca pretende se pronunciar oficialmente quando a situação estiver definida. Em comunicado, a Ponte Preta confirmou a liberação de Aranha das atividades até a próxima quarta-feira.

No rebaixamento do ano passado, Aranha foi um dos mais regulares e chegou a salvar a Ponte em momentos decisivos, como nas vitórias sobre Corinthians e Atlético-PR.