Vasco acerta volta de Paulão, que está inscrito pelo clube na Libertadores

Do UOL, em São Paulo

  • Paulo Fernandes / Flickr do Vasco

O Vasco acertou o retorno do zagueiro Paulão, que estava no Internacional. O defensor vai assinar vínculo com o clube cruz-maltino até o fim de 2019. O atleta de 31 anos defendeu o Gigante da Colina na temporada de 2017 e será mais uma opção para o técnico Zé Ricardo. O jogador já está inscrito na Libertadores e pode até jogar, caso seja necessário, na próxima quarta-feira, na estreia do clube no torneio.

Nesta sexta-feira, o novo diretor executivo de futebol do Vasco, Paulo Pelaipe, falou sobre o retorno de Paulão e outras negociações.

"Um clube da grandeza do Vasco sempre estará no mercado procurando o melhor. Paulão já está no Rio, agora vamos viajar. Amanhã (sábado) temos um clássico importante. Domingo saímos em viagem ao primeiro jogo. Newton (Drummond - novo gerente de futebol) fica se inteirando mais com os assuntos. Agora, vamos com a comissão técnica, ver o que podemos melhorar. Vamos ter muitas competições", disse o dirigente.

Paulão vai disputar vaga com Werley, que também acertou com o Vasco nesta semana e foi apresentado nesta sexta-feira. O setor defensivo vem sendo reforçado desde a saída de Anderson Martins.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos