Topo

Vecchio exalta maturidade de Rodrygo e pede Santos mais coletivo

26/01/2018 16h12

Substituto de Lucas Lima no Santos, Vecchio foi o responsável tocar para Rodrygo marcar seu primeiro gol como profissional. Mas o que chamou a atenção do argentino foi a maturidade do jovem de 17 anos.

- Santos tem algo muito especial. Se vê jogadores de 15 anos com qualidade impressionante, tem Yuri, Bambu... O Rodrygo parece que tem 30 anos, é muito maduro. Em um elenco tem que ter experiência e jogadores jovens. Acho que o Jair está sabendo utilizar cada um - opinou.

O camisa 20 também comentou sobre voltar a trabalhar com Gabigol e afirmou que o Peixe precisará ser mais coletivo em 2018.

-Já joguei com Gabriel. Um cara vencedor e um reforço importante para nós. Sabemos que nosso jogo nesse ano vai passar mais pelo coletivo do que pelo individual. Além da capacidade que tem, tenho certeza que vai trabalhar coletivamente - completou.

Gabigol será apresentado na segunda-feira, mas ainda não tem data para estrear. O camisa 10 passará por uma avaliação física para saber quanto tempo precisará para se adaptar.