Vecchio exalta maturidade de Rodrygo e pede Santos mais coletivo

Substituto de Lucas Lima no Santos, Vecchio foi o responsável tocar para Rodrygo marcar seu primeiro gol como profissional. Mas o que chamou a atenção do argentino foi a maturidade do jovem de 17 anos.

- Santos tem algo muito especial. Se vê jogadores de 15 anos com qualidade impressionante, tem Yuri, Bambu... O Rodrygo parece que tem 30 anos, é muito maduro. Em um elenco tem que ter experiência e jogadores jovens. Acho que o Jair está sabendo utilizar cada um - opinou.

O camisa 20 também comentou sobre voltar a trabalhar com Gabigol e afirmou que o Peixe precisará ser mais coletivo em 2018.

-Já joguei com Gabriel. Um cara vencedor e um reforço importante para nós. Sabemos que nosso jogo nesse ano vai passar mais pelo coletivo do que pelo individual. Além da capacidade que tem, tenho certeza que vai trabalhar coletivamente - completou.

Gabigol será apresentado na segunda-feira, mas ainda não tem data para estrear. O camisa 10 passará por uma avaliação física para saber quanto tempo precisará para se adaptar.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos