Zé Ricardo faz mistério antes do clássico, mas garante Nenê e Werley na lista da Libertadores

Como de costume, o técnico Zé Ricardo não revelou a escalação do seu time antes de uma partida. Neste sábado, o Vasco encara o Flamengo, no Maracanã, pela Taça Guanabara, num clássico esvaziado, mas que ainda tem seu charme. O treinador foi um tanto evasivo ao responder a perguntas sobre quem irá a campo contra o Rubro-Negro.

- Foi o que vocês viram aí (risos), não tem muito mistério, não. Fico com vocês dando a escalação. O time já está definido. Vínhamos com uma ideia e mantivemos para o jogo de amanhã (sábado). Tínhamos que ver quem está 100%, ainda temos atletas se recuperando no departamento médico. Vamos mandar a campo o time que entendemos que está preparado - disse.

Após duas derrotas na Taça Guanabara, Zé Ricardo deve escalar os melhores jogadores à sua disposição. A partida também servirá como um teste para o duelo da próxima quarta-feira, contra o Universidad de Concepción, no Chile. A equipe deve ser formada por Martin Silva, Pikachu, Erazo, Ricardo e Henrique; Wellington, Evander, Nenê e Wagner; Paulinho e Rios.

Apesar de Nenê estar próximo de deixar o Vasco, Zé Ricardo conta com o jogador para a Libertadores. O treinador contou que o camisa 10 e o zagueiro Werley, contratado recentemente, estão na lista de atletas inscritos pelo clube no torneio sul-americano.

- Definimos a relação e estamos mandando hoje à tarde ou à noite, mas, se não me engano, o regulamento reza que até 48h pode-se mudar esses 25 nomes. O Nenê está nela. Contamos muito com ele. Werley também está nela. Se apresentou ontem, fez os exames, foi aprovado. Não vai para o jogo amanhã - comentou o técnico.

Zé Ricardo disse também que Breno e Paulão, que está retornando ao clube, estarão na mesma lista de inscritos para a Libertadores. O primeiro, porém, não vai jogar na próxima quarta-feira.

- O Breno, a princípio vai para a nossa lista, está em fase final de recuperação e acreditamos que passando dessa fase vai estar em condição de disputar o segundo mata-mata. No caso do Paulão, tomara que o Internacional e o Vasco entrem em um acordo, e se for bom para o atleta. Se a negociação for fechada, vai estar na nossa lista - garantiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos