América goleia o Goytacaz e assume a segunda colocação no grupo X

Neste sábado, ás 16h, América e Goytacaz se enfrentaram em partida válida pela segunda rodada do grupo X, chave que define quem serão os rebaixados no Carioca. E o Mecão fez valer seu mando de campo, aplicando uma goleada de 4 a 1 sobre o adversário.

Com 3 gols, o primeiro tempo foi bastante movimentado. Logo aos 24 minutos, o América abriu o placar com Davi, logo na saída de bola o Goytacaz empatou, com Anderson Canhoto. No entanto, a alegria do time visitante não durou muito tempo, dez minutos após o primeiro gol, o América passou a frente no placar novamente, agora com Paulinho, levando a vantagem para o vestiário.

Já na segunda etapa só deu Mecão. Aos 26, Assis, de pênalti, ampliou a vantagem para o time da casa. E logo depois, aos 28, Pessanha fechou a goleada com um gol de cabeça.

Com o resultado o América conquista os três primeiros pontos e respira na segunda colocação do grupo. Já o Goytacaz amarga a lanterna da competição, com apenas um ponto somado. O Mecão pega o Bonsucesso no próximo sábado, também no Giulite Coutinho, enquanto o Goytacaz vai em busca da primeira vitória na competição fora de casa contra o Resende.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos