CR7 diz que segue bonito após chute e reforça vontade de ficar no Real

Vivendo temporada irregular e sem tanto brilho, os rumores de que Cristiano Ronaldo quer deixar o Real Madrid aumentam a cada dia. O protuguês, porém, declarou que quer permanecer na Espanha e ainda brincou que "continua bonito" após levar um chute na cara contra o Deportivo La Coruña. Após o incidente, ele ficou com o rosto coberto de sangue e precisou levar três pontos na região do supercílio.

- É parte do jogo. Às vezes doem as pernas, as costas, essa vez foi o olho. Nesse momento estava pensando em fazer o gol e não imaginei que poderiam acertar o meu rosto, mas tudo faz parte do jogo. Muitas vezes, os jogadores me acertam pois precisam me deter, mas desta vez não tive tanta sorte. Agora já me sinto melhor. Ainda estou feliz, sigo sendo bonito (risos) e a visão é tão clara quanto antes, então não há problema - disse Ronaldo em entrevista ao site chinês "Dongqiudi", de quem recebeu o prêmio de melhor jogador do ano pela temporada 2016/17.

O Real enfrenta uma maré de azar, além de não contar com o melhor rendimento de seus principais jogadores. A equipe acabou eliminada para o Leganés na Copa do Rei depois de perder por 2 a 1 em pleno Santiago Bernabéu. CR7 chegou a ser ligado ao Manchester United e ao Paris Saint-Germain.

- Gosto de viver aqui. Moro nesta cidade desde 2009 e amo o clima e as pessoas. Está perto de Portugal, onde se pode chegar de carro. Espanha é um grande país, a amo. E, sim, quero ficar aqui, esse clube me encanta - afirmou o atacante.

Cristiano ainda brincou sobre a idade que pretende se aposentar e falou sobre seus quatro filhos.

- Essa sensação (paternidade) é incrível. É o que sempre sonhei. Agora o meu plano de se aposentar com 41 anos provavelmente será mais difícil de conseguir, então por enquanto valorizamos o momento - completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos