De Amores prevê disputa sadia com Júlio César e se inspira em Cavalieri

Recém-chegado ao Fluminense, Guillermo De Amores mostrou conhecimento sobre o clube das Laranjeiras. Contratado para repor a saída de Diego Cavalieri, dispensado pelo Tricolor em dezembro de 2017, o uruguaio busca inspiração no antigo camisa 12 para marcar seu nome na história do Fluminense.

- Comentaram comigo que saiu há pouco tempo por causa desse problema que o clube passa. É um ídolo do clube e da torcida, um goleiro muito reconhecido a nível mundial, com história. Vou procurar trilhar o caminho que ele teve aqui no clube - comentou De Amores, que vestirá a camisa nº 27 no Fluminense.

O uruguaio ainda não tem condições de estrear pelo Tricolor - falta a regularização de seu contrato junto à CBF. Quando estiver à disposição de Abel Braga, o goleiro prevê uma boa disputa com Júlio César pela titularidade. Há cinco dias no Rio de Janeiro, De Amores agradeceu aos colegas pela recepção.

- Vou me adaptar rápido ao elenco. Fui bem recebido por toda a equipe. Agora é tratar de trabalhar muito para poder ajudar a equipe. Será uma disputa sadia. Agradeço publicamente, não só ao Júlio César, mas a todos. Fui muito bem recebido e se colocaram à disposição para o que precisar - afirmou De Amores.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos