Dorival confirma chegadas de Nenê e Tréllez e não fala sobre Cueva

O São Paulo ainda não anunciou as contratações do meia Nenê, do Vasco, e do atacante Tréllez, do Vitória, mas o técnico Dorival Júnior confirmou a chegada da dupla em sua entrevista após o clássico contra o Corinthians.

- Com relação a Trellez e Nenê, são dois grandes jogadores. Foram opções apresentadas pela diretoria. Estávamos trabalhando outros nomes, com outras funções, mas são jogadores que vêm para qualificar o grupo - disse o treinador.

O colombiano Santiago Tréllez, autor de dez gols no último Brasileirão, terá 70% de seus direitos econômicos comprados por R$ 6 milhões. Ele está com 28 anos. Nenê, 36 anos, abriu mão de valores que tinha a receber do Vasco para rescindir contrato. Ambos farão exames e serão anunciados nesta semana.

Dorival também foi questionado sobre a situação do peruano Cueva, que não foi relacionado para enfrentar o Corinthians. No meio da semana, ele também não viajou para encarar o Mirassol. O técnico mantém a posição de não falar sobre o tema.

- A situação do Cueva está entregue à diretoria, não é da comissão técnica - resumiu.

Petros, capitão do time, disse que foi orientado a não falar sobre Cueva.

- Infelizmente a gente não vai poder responder isso, fomos orientados a não entrar nesse mérito. Me desculpa, mas não vou poder expressar a minha opinião.

O São Paulo recusou uma proposta do Al Hilal, da Arábia Saudita, por Cueva. Segundo o clube, o jogador pediu para não atuar contra o Mirassol ao saber que não seria vendido. O peruano disse que não quis viajar porque ficaria no banco de reservas e, sendo assim, não se sentia importante para o time.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos