São Paulo acerta com o Vitória e contrata o atacante Tréllez

O São Paulo entrou em acordo com o Vitória e o atacante Santiago Tréllez é o novo reforço do Tricolor. O colombiano chega ao clube do Morumbi para brigar com Diego Souza pela titularidade. Ao todo, os são-paulinos desembolsarão R$ 6 milhões por 70% dos direitos econômicos do atleta.

O centroavante desembarca na capital paulista nos próximos dias para a assinatura de contrato de quatros anos e a realização dos exames médicos. O São Paulo ainda não anunciou o atleta oficialmente, mas o clube deve se manifestar em breve. A informação foi divulgada pelo Globo Esporte e confirmada pelo LANCE!

Pretendido pelo Corinthians no início da temporada, o atacante foi o artilheiro do Vitória na última edição do Campeonato Brasileiro, com dez gols marcados. A negociação com o São Paulo demorou mais do que o previsto porque o clube baiano havia pedido um valor considerado alto para liberar o atleta.

Depois da saída de Gilberto e Lucas Pratto, o São Paulo ficou sem um centroavante de ofício. Embora tenha contratado Diego Souza para ser a referência no ataque, o atleta pode também ser usado no meio de campo. Agora, com a contratação de Tréllez, o Tricolor tem no elenco um jogador com as características pedidas pelo técnico Dorival Júnior.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos