Topo

São Paulo acerta com o Vitória e contrata o atacante Tréllez

27/01/2018 16h19

O São Paulo entrou em acordo com o Vitória e o atacante Santiago Tréllez é o novo reforço do Tricolor. O colombiano chega ao clube do Morumbi para brigar com Diego Souza pela titularidade. Ao todo, os são-paulinos desembolsarão R$ 6 milhões por 70% dos direitos econômicos do atleta.

O centroavante desembarca na capital paulista nos próximos dias para a assinatura de contrato de quatros anos e a realização dos exames médicos. O São Paulo ainda não anunciou o atleta oficialmente, mas o clube deve se manifestar em breve. A informação foi divulgada pelo Globo Esporte e confirmada pelo LANCE!

Pretendido pelo Corinthians no início da temporada, o atacante foi o artilheiro do Vitória na última edição do Campeonato Brasileiro, com dez gols marcados. A negociação com o São Paulo demorou mais do que o previsto porque o clube baiano havia pedido um valor considerado alto para liberar o atleta.

Depois da saída de Gilberto e Lucas Pratto, o São Paulo ficou sem um centroavante de ofício. Embora tenha contratado Diego Souza para ser a referência no ataque, o atleta pode também ser usado no meio de campo. Agora, com a contratação de Tréllez, o Tricolor tem no elenco um jogador com as características pedidas pelo técnico Dorival Júnior.