Topo

Zé Ricardo, após empate contra o Fla: 'Libertadores é o grande foco'

27/01/2018 20h18

Neste sábado, o Vasco entrou em campo diante do Flamengo no Maracanã pela quarta rodada da Taça Guanabara, turno do Campeonato Carioca. O Clássico dos Milhões acabou empatado em 0 a 0, mas não atrapalhou as ideias do técnico Zé Ricardo. Ele analisou o resultado e disse que o foco é na Libertadores.

- Achei que a gente precisava hoje competir bem. Libertadores é o grande foco para a gente. Logicamente, alguns contratempos aconteceram. Mas a gente não tem mais que ficar falando de passado - afirmou o treinador em entrevista coletiva após a partida antes de completar:

- Rapidamente montar uma estratégia para o jogo de quarta-feiria. Sabemos que iremos enfrentar equipe difícil, que joga de forma muito intensa, veloz. As substituições do Flamengo deram essa intensidade. Saio satisfeito não pelo resultado, mas pelo comprometimento.

Os jogadores do Vasco voltam a treinar na tarde deste domingo, em São Januário. Na sequência, a equipe segue para o Chile, onde treinará na segunda e na terça antes da estreia na Conmebol Libertadores, quarta-feira, contra o Universidad Concepción.