Topo

Alheio a chegada de ídolo, César prevê Flamengo na rota dos títulos

28/01/2018 19h00

Um dos jogadores que encerrou a temporada 2017 com muita moral foi o goleiro César. Antes esquecido no Flamengo, ele assumiu a posição após as lesões de Diego Alves e Thiago, além do péssimo momento vivido por Alex Muralha. Assim, hoje o goleiro é considerado essencial para elenco, mesmo com a provável chegada de Julio César, ídolo da torcida.

Alheio a isso, o jovem arqueiro segue na busca pela titularidade no Rubro-Negro e prevê a equipe na rota de títulos em 2018. No ano passado, ele teve a chance de disputar a final da Copa Sul-Americana como titular, mas viu o Fla ser derrotado pelo Independiente, da Argentina, dentro do Maracanã. Mas dessa vez, ele acredita que será diferente.

- Tivemos um tempo legal de trabalho. Tem coisas que podemos melhorar. Queremos conquistar o maior número de títulos possíveis, vamos brigar jogo a jogo para atingir esses objetivo - garante o goleiro que foi titular pela primeira vez no ano no clássico com o Vasco, no sábado.

No Flamengo desde as categorias de base, César atuou em 24 partidas. Ele já foi emprestado para a Ferroviária, de São Paulo, e Ponte Preta, onde não atuou.