Topo

Debaixo de forte sol, Bangu e Nova Iguaçu não saem do empate

28/01/2018 20h35

Bangu e Nova Iguaçu se enfrentaram na tarde deste domingo no estádio Moça Bonita, em Bangu. A partida, que foi válida pela quarta rodada da Taça Guanabara, foi agitada, com leve supremacia do Bangu, mas acabou faltando pontaria para as duas equipes, o que ocasionou no empate em 0 a 0.

Diante de um sol escaldante, como de praxe em Bangu, o primeiro tempo foi bastante movimentado para os dois lados. Apesar do 0 a 0 nos primeiros 45 minutos, as duas equipes tiveram bastante oportunidades de gol. Contudo, a situação não mudou no segundo tempo, Bangu e Nova Iguaçu tentaram até o fim, mas não conseguiram balançar as redes. O time da casa prevaleceu nos últimos 45 minutos mas o goleiro Jefferson, que inclusive levou amarelo por retardar a partida, fechou a meta e garantiu o empate.

Com o empate as duas equipes permanecem nas posições que iniciaram a rodada, o Bangu na vice-liderança e o Nova Iguaçu na terceira colocação, ambos com cinco pontos. Na próxima rodada o Bangu joga fora de casa contra a Cabofriense, dependendo apenas de si para se classificar, enquanto o Nova Iguaçu pega o já classificado Flamengo no Mané Garrincha, precisando da vitória.