Espanhol: Atlético de Madrid vence e diminui distância do líder Barcelona

Na tarde deste domingo, o Atlético de Madrid encarou o Las Palmas pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol, no estádio Wanda Metropolitano, e venceu pelo placar de 3 a 0, com gols de Griezmann, Fernando Torres e Thomas Partey.

Apesar de todos os gols terem saído no segundo tempo, a partida começou muito movimentada, com boas oportunidades de marcar para as duas equipes. No entanto, a pontaria não foi caprichada e as redes não balançaram nos primeiros 45 minutos.

Já no segundo tempo, aos 15 minutos, o francês Griezmann conseguiu furar o bloqueio da defesa: Juanfran fez lançamento em profundidade para o camisa 7 bater na saída do goleiro. O segundo gol veio aos 28 minutos após bobeada da zaga do Las Palmas: Correa conseguiu roubar a bola e lançou Fernando Torres. O atacante teve categoria para driblar o goleiro e mandar a bola pro fundo do gol.

O Atleti selou o placar já nos minutos finais: após mais uma roubada de bola, Carrasco e Thomas Partey fizeram rápida tabelinha, deixando Partey livre para chutar forte e fazer o terceiro.

Com o resultado, o Atlético de Madrid se mantém na segunda posição, com 46 pontos somados, mas diminui a distância para o líder Barcelona para apenas oito pontos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos