Topo

Ricardo Oliveira fala em empate amargo contra o Patrocinense

28/01/2018 19h29

O Atlético-MG deixou escapar importante vitória, no confronto com o Patrocinense, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Até agora, o Galo só conseguiu vencer uma vez na competição. Com time titular, o Alvinegro abriu vantagem de 2 a 0 mas sofreu o empate no segundo tempo. Vale lembrar que a equipe de Patrocínio possuía o mesmo número de pontos do Atlético-MG. Podendo se distanciar na tabela, o Galo frustrou os torcedores no Independência.

O experiente Ricardo Oliveira comentou o desempenho da equipe durante a segunda etapa. O atacante enfatizou que o empate teve gosto amargo.

- Tudo amargo. Não é só um sabor amargo, um dia amargo pra gente. Vacilamos muito no segundo tempo, não matamos o jogo. Temos que escutar o torcedor insatisfeito. É assim - afirmou o centroavante.

A igualdade deixou o Atlético-MG na quarta colocação do campeonato, com cinco pontos. O Patrocinense é o sexto, também com cinco pontos somados. Na próxima rodada, o Galo enfrenta a URT, no domingo que vem, às 19h30, em Patos de Minas. O Patrocinense joga em casa, às 16h, contra o Democrata de Governador Valadares.