Tubarão surpreende, derrota Criciúma e deixa a lanterna do Campeonato Catarinense

O Tubarão conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Catarinense, neste domingo. Com o apoio da torcida no Estádio Domingos Gonzalez, o Peixe venceu o Criciúma, por 3 a 0, em duelo válido pela quarta rodada da competição. Com o resultado, o time da casa assumiu a 9ª posição, com três pontos, enquanto o Tigre, com 4 pontos, caiu para a 8ª colocação.

A primeira etapa começou equilibrada, com ambas equipes buscando o ataque. O Criciúma não se intimidou e saiu atrás do gol, assim como os donos da casa. Apesar da disputa, o Tigre perdia a briga do meio campo. O Criciúma não conseguia reter a bola no ataque e era constantemente ameaçado. Aos 26 minutos, Guilherme Amorim abriu o placar para o Tubarão. Após jogada individual de Marcos Vinícius, o volante recebeu cruzamento e escorou para as redes. O gol mexeu com o Tigre, que passou a falhar mais.

No segundo tempo, o Peixe continuou com a postura ofensiva, enquanto o Criciúma seguiu sem forças no ataque. À vontade, o Tubarão foi para cima e balançou as redes mais duas vezes. Aos 27, David Batista botou para dentro. Marcus Indio avançou pela esquerda e cruzou para o atacante completar. Seis minutos depois, foi a vez de Romarinho. De cabeça, o atacante fez o terceiro para a equipe mandante.

O Criciúma vai visitar o Brusque na próxima quarta-feira, pela quinta rodada do Campeonato Catarinense. A partida será às 20h30, no Augusto Bauer. Já o Tubarão vai encarar a Chapecoense, atual líder da competição. O jogo será na Arena Condá, às 20h30, também na quarta-feira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos