Com dúvidas para a estreia da Copa do Brasil, Flu se reapresenta no CT

Após vencer a primeira partida na temporada, o elenco do Fluminense se reapresentou nesta segunda-feira, no CT Pedro Antonio, e iniciou a preparação para a estreia na Copa do Brasil, diante da Caldense, na próxima quarta-feira. Para Abel Braga, as dúvidas ficam por conta de Robinho, Ibañez e Douglas.

O atacante Robinho torceu o tornozelo direito contra o Madureira, no domingo, e, após ir ao CT, deixou o local para realizar exames mais detalhados. Já Ibañez, que deixou o jogo com dores no joelho esquerdo, realizou um tratamento de fisioterapia na academia do clube. Douglas, por sua vez, segue como dúvida após voltar a ter com dores articulares e não tem previsão para voltar a atuar.

Abel Braga levará o que tem de melhor à disposição para a partida em Poço de Caldas, em Minas Gerais, e o trio ainda não presença - ou ausência - definida.

Fluminense e Caldense jogam às 19h30 de quarta-feira, no Estádio Ronaldão. Os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil são disputados em partida única. Em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão será nos pênaltis.

LATERAL LÉO REALIZA EXAMES NO CT

Acertado com o Fluminense, o lateral-direito Léo esteve nesta segunda-feira no CT Pedro Antonio. O jogador, que será emprestado pelo Flamengo por uma temporada, deu sequência aos exames médicos e, caso seja aprovado, será anunciado como reforço nesta semana. Para 2018, o clube já contratou o volante Airton, o meia Jadson, o lateral-direito Gilberto e o goleiro De Amores.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos