Topo

Grandes devem ter vida mais fácil nas oitavas da Copa da Inglaterra

29/01/2018 17h41

Um sorteio nesta segunda-feira determinou os confrontos das oitavas de final da Copa da Inglaterra. Os grandes devem encontrar vida tranquila pela frente e apenas o Manchester United pode enfrentar uma equipe de primeira divisão. Isso porque os Red Devils encaram o vencedor do replay entre Huddersfield, da Premier League, e Birmingham, da Championship.

O Manchester City vai reencontrar o Wigan fora de casa. As duas equipes se enfrentaram da última vez em 2013, na final da FA Cup, quando a equipe da segunda divisão venceu os Citznes por 1 a 0 em Wembley e conquistou o título do torneio. O Chelsea receberá o Hull City em casa. As partidas serão disputadas entre os dias 16 e 19 de fevereiro.

Vale lembrar que quatro confrontos ainda dependem de replay para definir seus classificados. Na terça-feira, dia 6 de fevereiro, O Birmingham recebe o Huddersfield, O Millwall visita o Rochdale e o Swansea encara o Notts County. O único grande que ainda pode ficar pelo caminho é o Tottenham, que fará duelo contra o Newport County em Wembley na quarta-feira, 7 de fevereiro.

Confira a lista completa dos confrontos:

Sheffield Wednesday x Notts County/Swansea

West Brom x Southampton

Chelsea x Hull City

Leicester x Sheffield United

Huddersfield/Birmingham x Manchester United

Millwall/Rochdale x Newport/Tottenham

Brighton x Coventry

Wigan x Manchester City