Mbappé é relacionado, mas PSG não terá brasileiros na Copa da Liga

O Paris Saint-Germain segue se preparando para o confronto contra o Rennes, nesta terça-feira, pela semifinal da Copa da Liga Francesa. E o técnico Unai Emery teve algumas notícias de reforços e lesionados. Primeiro, Kylian Mbappé voltou a ser relacionado. Por outro lado, Thiago Silva será poupado enquanto Daniel Alves segue suspenso.

Mbappé havia sofrido uma concussão em choque violento contra o goleiro do Lyon e o departamento médico do PSG adotou cautela para seu retorno ao campo. Outra possíve novidade é a estreia de Lass Diarra, que foi relacionado também.

O treinador do clube parisiense afirmou que o zagueiro brasileiro sentiu um desconforto na coxa direita e por isso não vai jogar. Thiago Silva foi substituído no intervalo do duelo contra o Montpellier, pelo Campeonato Francês, no fim de semana.

Já Daniel Alves cumpre seu último jogo de suspensão depois de ser expulso em partida contra o Lyon, pela Ligue 1. Com a punição de três partidas, ele ficou fora dos confrontos contra o Guingamp, na Copa da França, e Montpellier, no Francês.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos