Mourinho deixa porta aberta para Ibra e diz: 'Só sei o que li na mídia'

A possível - e até provável - saída de Zlatan Ibrahimovic do Manchester United foi assunto também em entrevista coletiva de José Mourinho nesta segunda-feira. O português respondeu sobre as especulações e afirmou que ainda não houve uma conversa entre o jogador e o clube, mas não dificultará uma transferência.

- Ele não me falou do interesse do LA Galaxy. A primeira vez que li ou ouvi alguma coisa sobre isso foi através da imprensa. Nunca me falou em nada, portanto não sei. O Zlatan está no último ano de contrato, por isso se isso for verdade e ele quiser mesmo um futuro em um outro clube, então vamos ajudá-lo e criar todas as condições para que isso aconteça. Não queremos dificultar sua a vida - afirmou Mourinho.

- A última coisa que ele me disse foi que quer se recuperar totalmente e ajudar a equipe. Essa foi a última coisa que ouvi da boca dele - completou.

O vínculo atual de Ibra é válido até junho deste ano e, de acordo com a imprensa britânica, o desejo do United é que ele cumpra esse contrato até o final. De acordo com o repórter Taylor Twellman, no entanto, o sueco ja tem negociações avançadas com o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.

O principal motivo para a vontade de deixar os Red Devils seria a chegada de Alexis Sánchez. Atualmente, Ibrahimovic se recupera de mais uma lesão nos ligamentos do joelho, de onde já havia se recuperado após se machucar gravemente.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos