Red Bull Brasil e Botafogo vencem em 'rodada tripla' do Paulistão

Três jogos encerraram a quarta rodada do Campeonato Paulista nesta segunda-feira. Santo André e Mirassol empataram em 1 a 1, no ABC, o Red Bull Brasil venceu o Linense, por 2 a 1, em Campinas, e o Botafogo bateu a Ferroviária, em Araraquara, pelo mesmo placar.

Aloísio abriu o marcador para o Santo André, enquanto que Jesiel empatou para o Mirassol nos minutos finais. Com o resultado, o Ramalhão segue na lanterna do Grupo B, do São Paulo, com três pontos. A Ponte Preta lidera, com seis, enquanto que Tricolor tem quatro e o São Caeteano, três. O Mirassol, que ainda não venceu, chegou a dois pontos, na lanterna do Grupo D, do Santos, líder da chave com sete pontos após quatro rodadas.

Edmílson e Deivid marcaram na primeira vitória do Red Bull (Marcão Silva descontou para o Linense) e colocaram a equipe na terceira posição do grupo do Peixe - cinco pontos. O Linense é o lanterna do Grupo A, do Corinthians, com três pontos.

Moacir abriu o placar para a Ferroviária, Bruno Moraes empatou e Jheimy virou para o Botafogo. O time de Araraquara segue na lanterna do Grupo C, do Palmeiras, com dois pontos. O Verdão, único 100%, é o líder, com 12. A equipe de Ribeirão Preto está com seis, na zona de classificação do Grupo D.

Na sexta, o Santo André vai a Sorocaba encarar o São Bento. No sábado, o Botafogo pega o São Paulo, no Morumbi, mesmo dia em que o Red Bull Brasil recebe o Bragantino. No domingo, o Mirassol vai ao ABC pegar o São Caetano. Ferroviária e Linense duelam no fechamento da quinta rodada, na segunda.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos