Sem filtro! Gattuso revela pedido inusitado para cativar jogadores

  • Emilio Andreoli/Getty Images

    Gennaro Gattuso, técnico do Milan

    Gennaro Gattuso, técnico do Milan

O Milan de Gennaro Gattuso parece ter embalado. No último domingo, os Rossoneri venceram a Lazio, pelo Campeonato Italiano, e chegaram a três triunfos consecutivos na competição. E o treinador, assim como nos tempos de atleta, tem dado o que falar por conta de atitudes enérgicas.

Na entrevista coletiva após a vitória, Gattuso, que vê sua equipe na sétima colocação, a três pontos da zona de Liga Europa, falou que cativou seus jogadores sugerindo que dessem tapas no pé de sua orelha.

- Fiz isso para deixar os jogadores felizes, principalmente aqueles que não estão tendo oportunidades para jogar. Então naquele momento, eles tiveram a oportunidade de me dar um tapa no pé da orelha e de me olhar de forma engraçada. Dessa forma, eu ainda evito que alguém tente me atacar no vestiário - brincou.

- Estamos felizes pois assumimos uma grande equipe. Agradeço aos rapazes pelo desempenho de hoje, mas não me agrada essa história de cada partida ser um divisor de águas para nós. Temos que tratar cada partida vendo ela como única, não importa a situação. O clube gastou muito dinheiro para montar o elenco, houve dificuldades, mas agora estamos bem psicologicamente - completou o italiano de 40 anos.

O Milan busca a quarta vitória seguida na Serie A, no próximo fim de semana, contra a Udinese. Antes, o time de Gattuso volta a receber a Lazio, na quarta-feira, porém, agora, o duelo é pela ida das semifinais da Copa da Itália.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos