Topo

Técnico da Ponte Preta valoriza goleiro Ivan

29/01/2018 19h02

Destaque na vitória da Ponte Preta sobre o São Bento, em 1 a 1, no último domingo, o goleiro Ivan está em evidência na Macaca. Depois da polêmica liberação de Aranha, o arqueiro está passando tranquilidade aos torcedores, mostrando que pode assumir o gol da Macaca.

A situação de Aranha ainda está indefinida. Como a Ponte, em dificuldades financeiras e também pela filosofia de rejuvenescer o elenco, já anunciou que não conta mais com o veterano de 37 anos, as partes buscam um acordo para assinar a rescisão do contrato que iria até 2019.

Eduardo Baptista afirmou, em entrevista coletiva, sobre a situação envolvendo o experiente goleiro, dispensado pelo clube alvinegro.

- O Aranha tem dois pontos. Um é a parte técnica. Desde o último jogo de 2017, eu falei para o Ivan se preparar que ia começar o ano como titular. A intenção era preparar o Aranha um pouco melhor. A segunda situação é com a diretoria, envolve a parte financeira, está acima da gente - disse o treinador.

O técnico destacou a atuação de Ivan em Sorocaba e reforçou a confiança no novo dono da camisa 1 da Ponte Preta.

- Que bom que o Ivan fez um bom jogo. Ainda precisa melhorar, mas foi importante, demonstrou segurança. O bom é que o time não tem medo quando o adversário arma um chute, tem escanteio. É um menino que está crescendo - ponderou o comandante.

O próximo desafio do jovem goleiro será contra o Ituano, sábado, no Novelli Júnior, às 16h30.