Abel Braga é homenageado pelas 300 partidas no comando do Fluminense

Abel Braga escreveu mais um capitulo em sua história no Fluminense. O técnico chegou aos 300 jogos no comando da equipe e, por isso, foi homenageado no CT Pedro Antonio pela diretoria. Revelado como jogador pelo clube, campeão brasileiro como treinador em 2012 e segundo comandante com mais partidas á frente do Tricolor, atrás somente de Zezé Moreira, celebrou a homenagem.

- Está pago aquele sonho que eu tinha, que falei na minha volta ao Flu, que era de atingir essa meta e estou extremamente feliz e orgulhoso disso. É um momento único, me sinto lisonjeado e agradeço de coração pela homenagem - comentou o treinador Abel Braga, de 65 anos, sem esconder a emoção.

A entrega da camisa e da placa ao treinador aconteceu sem a presença da imprensa, sendo apenas registrada pelos veículos oficiais do Fluminense. Em maio de 2017, quando Abel chegou aos 250 jogos, uma coletiva foi convocada e teve a participação de Pedro Abad, Marcelo Teixeira e Alexandre Torres.

O presidente Abad encheu o experiente comandante de elogios e reforçou o desejo de contar com Abel Braga por muitas outras partidas do Fluminense.

- Falar do Abel é pleonasmo, é um cara diferenciado. Quando o trouxe de volta, disse que ele seria o segundo técnico com mais jogos e cumprimos isso. Fico muito feliz que ele continua aqui com a gente, espero que fique por muito tempo. Tudo sempre é pouco para homenageá-lo - afirmou o presidente Abad.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos