City anuncia contratação de jovem do New York City, mas vai emprestá-lo

Depois de anunciar a contratação do zagueiro Aymeric Laporte, o Manchester City fechou com Jack Harrison, jogador de 21 anos que estava no New York City FC e atua pela base da seleção inglesa. O jogador será emprestado para o Middlesbrough, da segunda divisão inglesa, até o final da atual temporada.

Harrison está de volta à Inglaterra, de onde saiu aos 14 anos quando foi liberado pelo Manchester United, depois de fazer um bom ano na Major League Soccer. O meia teve 59 partidas em dois anos nos Estados Unidos e 14 gols marcados.

- Mal posso esperar para jogar aqui. Gostei muito do meu períogo no New York City e gostaria de agradecer ao Patrick Vieira e seus auxiliares por me ajudarem a me desenvolver como jogador. Me sinto muito melhor e jogando regularmente na MLS, mas agora estou ansioso para me testar na Inglaterra - disse Harrison ao site oficial do City.

- O Middlesbrough é um bom clube, com experiência na Premier League e estão tentando voltar aos playoffs nesta temporada. Espero que a gente consiga atingir isso - concluiu o jogador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos