City corre contra o tempo por Mahrez; Leicester pede o dobro

Com uma única contratação nesta janela, o Manchester City, que confirmou o zagueiro Aymeric Laporte nesta terça-feira, segue antenado nas possibilidades de mercado. De acordo com o jornal "Daily Mail", os Citizens propuseram 50 milhões de libras (cerca de R$ 224 milhões) por Riyad Mahrez, do Leicester.

O argelino foi o principal nome do surpreendente título inglês da temporada 2015/16. Os Foxes, por sua vez, não desejam negociar o meia por menos de 100 milhões de libras (R$ 448 milhões) - ou seja, o dobro do proposto.

A publicação frisa que o City tem em Mahrez uma peça forte para atuar na vaga de Leroy Sané, titular e que ficará cerca de sete semanas fora, após dura entrada do lateral Bennett, do Cardiff City, em duelo pela Copa da Inglaterra.

O Manchester City, que também tenta Eden Hazard e já levou negativa por Alexis Sánchez (hoje no arquirrival Manchester United), corre contra o tempo para chegar a um acordo com o Leicester. A atual janela fecha nesta quarta.

Nesta temporada, a sua quinta pelo Leicester, Mahrez acumula nove gols em 27 partidas. O vínculo do africano expira em junho de 2020.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos