Topo

Cruzeiro lança novo uniforme de treino

30/01/2018 18h12

Os jogadores do Cruzeiro foram ao campo, nesta terça-feira, vestindo o novo uniforme de treino. A novidade no lançamento é a cor mais clara de azul. Para a camisa número 1, no entanto, o diretor comercial e marketing do clube, Robson Pires, afirmou que será mantido o azul tradicional do clube e as estrelas soltas.

O uniforme número 1 do time para a temporada 2018 já está na linha de produção, mas só deverá ser lançado no início de março.

- Lançamos os uniformes de treino, de concentração e de viagem agora em janeiro. Vamos apresentar o uniforme 1 de jogo no início de março. Estamos definindo a data com a Umbro. Provavelmente será contra a URT. Já está na linha de produção. Vamos tentar segurar o máximo possível, para ser surpresa. Estamos programando o evento para lançamento, que pode ser anterior ao jogo ou no mesmo dia. Posso antecipar que as estrelas estão soltas, a camisa terá o tradicional azul, porque a gente não pode fugir muito, pois o torcedor tem identificação com o tradicional - afirmou o dirigente.

O uniforme dos goleiros também mudou. Antes, o traje de treino dos arqueiros tinha um tom verde mais claro, também com listras. A camisa agora é lisa, assim como dos jogadores de linha. O verde permanece, só que mais escuro.