Topo

Eurico Miranda é eleito presidente do Conselho de Beneméritos do Vasco

30/01/2018 17h42

O Vasco tem novo presidente do Conselho de Beneméritos. Trata-se de Eurico Miranda, ex-presidente geral do clube. A votação aconteceu no início da tarde desta terça-feira no Complexo Esportivo de São Januário e contou com a presença de 72 conselheiros. Destes, 69 votos foram a Eurico Miranda. Silvio Godói será o vice-presidente de Eurico neste Conselho.

Presidente geral do Vasco, Alexandre Campello esteve na reunião da votação que elegeu Eurico Miranda presidente do Conselho de Beneméritos no triênio 2018-2020. O mandatário do Vasco embarca na noite desta terça-feira para Concepción, no Chile, para acompanhar de perto o jogo de estreia cruz-maltino nesta quarta pela Conmebol Libertadores.

Durante a votação, pessoas presentes na reunião ouvidas pelo LANCE! afirmaram que Eurico Miranda deu indiretas para Alexandre Campello, que não rebateu. Exemplos disso foram "sem meu apoio você não ganhava" e descartando eleição direta, já que há necessidade de passar pelo Conselho de Beneméritos qualquer mudança estatutária. Este é um dos maiores pedidos dos torcedores vascaínos nas redes sociais.