Kieza realiza primeiro treino pelo Botafogo e fica mais perto do anúncio

Cada vez mais perto do Botafogo, o atacante Kieza já até treina nas dependências do Nilton Santos. Nesta terça-feira, o candidato à camisa 9 participou da atividade de reapresentação, que contou ainda com os reservas. Os titulares fizeram exames de rotina e não treinaram.

A atividade foi fechada à imprensa, mas o fato de aparecer suado na zona comum para a imprensa e os atletas "entregou" que ele fez o primeiro treino. O centroavante está no Rio desde o último domingo e na última segunda-feira foi aprovados nos exames médicos.

Ele chega ao Botafogo para ser reforço pela duas próximas temporadas. Kieza tem 31 anos e vem sem custos para o Alvinegro, que convenceu o Vitória a liberá-lo para o Glorioso. Inclusive, é a rescisão do contrato do atacante com o clube baiano um dos empecilhos para o anúncio do Botafogo.

Kieza já fez três partidas em 2018, sendo duas pelo Campeonato Baiano e outra pela Copa do Nordeste. Na última temporada, quando sofreu com lesões, ele marcou 12 gols em 31 jogos. A carreira do atleta ainda conta com passagens por Fluminense, Americano, Serra (ES), Náutico, Cruzeiro, Ponte Preta, Bahia e São Paulo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos