Topo

Madureira x São Paulo: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

30/01/2018 19h59

Às 21h45 desta quarta-feira, São Paulo e Madureira fazem seu primeiro confronto na história. É o jogo único pela primeira fase da Copa do Brasil, e o time carioca preferiu vender o mando para Londrina (PR). Ao Tricolor paulista, de acordo com as regras da competição, por ser visitante, basta não perder para continuar no torneio e evitar a pressão de uma precoce eliminação.

Local: Estádio do Café, Londrina (PR)

Data-Hora: 31/1/2018 - 21h45

??Árbitro: ?Rafael Traci (PR)

Auxiliares: Ivan Carlos Bohn e Pedro Martinelli Christino (ambos do PR)

Onde ver: Globo, Fox Sports e tempo real no LANCE! (assista também no L! Sports Bar, na rua Professor Milton Rodrigues, 100, em São Paulo)

SÃO PAULO: Sidão; Militão, Rodrigo Caio, Anderson Martins e Edimar; Jucilei, Araruna e Shaylon; Marcos Guilherme, Brenner e Diego Souza. Técnico: Dorival Júnior

?Desfalques: Petros (suspenso), Arboleda e Morato (problemas físicos)

MADUREIRA: Douglas; Filippe Formiga, Danrlei, Edmárioe Renan; Leandro Carvalho, Rezende, Williame Douglas Lima; Júlio Césare Souza. Técnico: Acácio

PALPITES: Na redação do LANCE!, 70% das pessoas que responderam à pesquisa apostam na classificação do São Paulo, enquanto 30% acreditam que o Madureira vai avançar na Copa do Brasil.