Topo

Nenê e Tréllez treinam no São Paulo, mas ainda sem data de estreia

30/01/2018 18h41

Na tarde desta terça-feira, as novidades do último treino antes do primeiro jogo do São Paulo pela Copa do Brasil foram os recém-contratados Nenê e Tréllez. Mas nenhum dos dois estará à disposição de Dorival Júnior para enfrentar o Madureira, nesta quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil, em Londrina (PR).

A atividade desta tarde ocorreu sob chuva no CT da Barra Funda, e sem a presença da imprensa. Embora os dois reforços, que assinaram contrato e foram apresentados nessa segunda-feira, tenham trabalhado com os colegas, eles têm uma programação especial traçada pela comissão técnica antes de estrearem. Por isso, não foram relacionados para viajar com a delegação - eles ainda precisam também acertar a documentação para estarem aptos a jogar.

O São Paulo divulgou que ambos participaram de atividade técnica com quem não será titular, enquanto o time principal fez coletivo em campo reduzido e trabalhou bola parada, com faltas e escanteios. Depois, realizaram trabalhos regenerativos.

Na segunda-feira, na última atividade aberta à imprensa antes da estreia do clube na Copa do Brasil, Dorival Júnior indicou Araruna como única novidade, no lugar de Petros, suspenso. Assim, o São Paulo deve entrar em campo com: Sidão; Militão, Rodrigo Caio, Anderson Martins e Edimar; Jucilei, Araruna e Shaylon; Marcos Guilherme, Brenner e Diego Souza.

Petros recebeu cartão vermelho no empate por 1 a 1 diante do Bahia, no Morumbi, na última rodada do Brasileiro, após confusão no último lance da partida. Foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por quatro jogos, mas a pena foi reduzida para dois jogos, a serem cumpridos em competições nacionais. Por isso, o jogador está vetado na Copa do Brasil.

Nesta quarta-feira, às 21h45, em jogo que será disputado em Londrina (PR) porque o Madureira vendeu o mando, o São Paulo avança se vencer ou empatar. Caso seja derrotado, será eliminado logo na primeira fase da Copa do Brasil, ampliando a pressão neste início de temporada.