Reservas do Corinthians goleiam em jogo-treino; Carille analisa reforços

Com uma formação reserva, o Corinthians goleou o Nacional por 4 a 0 em jogo-treino na manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava. Os gols foram marcados por Lucca (dois), Mateus Vital e Camacho.

A atividade teve três tempos de 30 minutos, e os principais reservas atuaram nos primeiros dois tempos com: Caíque; Mantuan, Léo Santos, Henrique e Romão; Renê Júnior; Camacho, Mateus Vital, Lucca e Sheik; Danilo. No segundo tempo, apenas o goleiro Filipe entrou no lugar de Caíque.

Na terceira etapa, todos os jogadores foram trocados, e o Corinthians teve: Maltos, Léo Príncipe, Yago, Carlos e Moisés; Jean; Pedrinho, Fellipe Bastos, Warian e Giovanni Augusto; Carlinhos.

Após o jogo-treino, o técnico Fábio Carille analisou alguns reforços que chegaram nesta temporada. Mateus Vital, por exemplo, cobrou falta para Lucca abrir o placar e depois fez o segundo, em cobrança de falta que Danilo desviou de cabeça e enganou o goleiro - o juiz, porém, deu o gol para Vital. Já Lucca fez dois gols e ajudou bastante na marcação pelo lado direito.

- A ideia do jogo-treino é para colocar esses jogadores em situação real do jogo, mesmo sendo de outra divisão, traz um ar de preparação diferente. No treino, todo mundo sabe quem é quem. Mais do que o resultado, foi boa a movimentação, o Mateus é um jovem promissor do Vasco. O terceiro time também mostrou todo mundo sabendo as suas funções - afirmou Carille, à Corinthians TV.

- O Lucca já está jogando, já participou de dois jogos. Emerson (Sheik) tem grande possibilidade de ser relacionado (contra o Novorizontino, domingo). O Henrique se não for para esse jogo, com certeza vai estar contra o Santo André, ainda não temos o lastro dele - acrescentou.

Carille também voltou a falar sobre a chegada de mais um atacante para fechar o elenco. O treinador espera a eleição presidencial de sábado.

- Todo técnico quer mais, sei da realidade, sei que tem eleição, mas estou satisfeito com o grupo e vamos brigar por coisas boas - disse Carille.

Enquanto os reservas participavam do jogo-treino, os titulares do clássico e Maycon, Marquinhos Gabriel e Júnior Dutra realizaram um trabalho em outro campo. O Timão volta a treinar na manhã desta quarta-feira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos