Topo

Em jogo equilibrado, Milan e Lazio ficam no empate na Copa da Itália

31/01/2018 19h44

No jogo de ida da semifinal da Copa da Itália, Milan e Lazio fizeram partida equilibrada e não saíram do 0 a 0 no Estádio San Siro. O jogo de volta, no Estádio Olímpico de Roma, acontece apenas no final de fevereiro, no dia 28. O vencedor da disputa encara quem passar no confronto entre Juventus e Atalanta.

O time visitante começou melhor a partida e tomou mais a iniciativa, tentando abrir logo o placar. Por isso, terminou a etapa inicial criando mais oportunidades. Os donos da casa, no entanto, equilibraram o duelo quase aos 30 minutos. Entretanto, nenhum dos dois times conseguiu abrir a contagem em Milão.

Na segunda etapa, a posse de bola terminou dividida em 50% entre as equipes e nada de gols. A Lazio criou 18 chances de gol, mandando apenas cinco no alvo. Já o Milan teve a oportunidade mais perigosa e teve 11 finalizações, mas apenas duas no gol.

Na próxima rodada do Campeonato Italiano, a Lazio recebe o Genoa no Estádio Olímpico. A partida será na segunda-feira, às 17h45 (de Brasília). Já o Milan visita o Udinese no domingo, dia 4, às 12h (de Brasília).